Uma jovem alemã acabou repercutindo nas redes sociais após se apresentar como Madeleine McCann, menina que desapareceu em 2007, na Praia da Luz, em Portugal. Agora, 16 anos após a repercussão do caso, uma mulher compartilhou um vídeo no Instagram com algumas supostas evidências de que ela seria a garota desaparecida.
A loira, que atualmente está com 21 anos, afirmou que um comentário feito por sua avó, que teria a comparado com Madeleine, acabou a fazendo refletir sobre essa possibilidade. Além disso, ela ainda aproveita para mandar um recado aos pais da menina desaparecida.
“Ajudem-me, preciso falar com a Kate e o Gerry McCann. Acho que posso ser a Madeleine”, afirmou a alemã, destacando estar precisando de um exame de DNA para sanar suas dúvidas.
Jovem alemã compartilha fotos de quando era criança
Ainda por meio das redes sociais, a loira chegou a compartilhar algumas fotos de quando era criança, no intuito de mostrar semelhanças entre ela e Madeleine McCann, que desapareceu quando tinha apenas 3 anos.
Relembre o caso Madeleine McCann
A pequena Madeleine McCann estava em um apartamento que havia sido alugado por sua família, localizado em Praia da Luz, em Portugal, quando desapareceu. Após as investigações, a polícia alemã acabou apresentando um suspeito de ter sequestrado e assassinado a menina. Atualmente, ele está preso na Alemanha, onde cumpre pena por tráfico de drogas.
O suspeito do crime, Christian Brueckner, atualmente com 43 anos, possuía uma casa próxima ao hotel em que a família da menina estava hospedada na época do crime. Ele morou no local até 2007.