Encontrados corpos de pai e filha que ficaram desaparecidos; bombeiros informam como estavam

Alan Santiago Cabral e Maitê Santiago Pereira estavam desaparecidos após desabamento de casa em que moravam.

PUBLICIDADE

Foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (16) os corpos de mais duas vítimas de deslizamento. Alan Santiago Cabral, de 45 anos, e de Maitê Santiago Pereira, de 4 estavam desaparecidos depois do desabamento da casa em que moravam. O desabamento ocorreu na Rua Adelino Ferreira Brasil, no bairro de Engenho Pequeno, que fica em São Gonçalo.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos soterrados, sob os escombros da casa em que moravam. Eles sumiram desde o temporal da última segunda-feira (13), que ocasionou um deslizamento de terra, atingindo a residência.

Corpos de pai e filha são encontrados

Os corpos do pai e da filha foram encontrados em torno de 2h50, após 53 horas de buscas pelos bombeiros. O corpo da esposa de Alan, mãe de Maitê, foi encontrado na tarde de quarta-feira (15). Aparentemente, a área em que ela estava era a cozinha da moradia.

Com a informação dessas outras duas vítimas, subiu para quatro o número de óbitos após o temporal que atingiu a região. Além do pai, mãe e filha, uma mulher foi a óbito em outro desabamento, caso que ocorreu na mesma área. Agora, o Corpo de Bombeiros considera encerradas as buscas.

Desabamentos em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

Além dos referidos casos, duas mulheres conseguiram se salvar depois de outro desmoronamento de casa. Uma das pessoas que se salvou, na Rua Aideia Barreto Couto, é Thais Tavares.

PUBLICIDADE

Em vídeo, a mulher disse que não sabe o que fará com a sua amiga, que está em casa, com muitas coisas em cima dela. Contou ainda que essa mulher salvou a ela e sua filha. A moradora pontuou que estava desesperada, que tudo caiu e que uma pedra rolou do barranco.