Motorista que dirigia carro que capotou e matou jogador do Corinthians teria feito gracinhas ao volante

Sobrevivente do acidente contou que motorista do carro estaria bêbado e fez gracinhas ao dirigir.

PUBLICIDADE

Na manhã de domingo (12), quatro pessoas morreram em um grave acidente na Avenida Guarapiranga, zona sul de São Paulo. O motorista que dirigia o veículo estava embriagado e dirigia em alta velocidade pela via da capital paulista.

PUBLICIDADE

Sete pessoas estavam no veículo que capotou. Um dos sobreviventes, um adolescente de 17 anos, contou que o motorista do carro estava fazendo gracinhas ao volante antes de capotar. As quatro vítimas fatais foram identificadas e uma delas jogava pelo Corinthians.

Grave acidente na zona sul de São Paulo

Sete pessoas estavam no carro que se acidentou na Avenida Guarapiranga. Quatro delas morreram: Yago Rafhael da Silva Alves, de 16 anos, era jogador do time de futsal do Corinthians. O clube emitiu nota no domingo lamentando o ocorrido. Jessyca Tayna dos Santos Silva, 27, e Danubia de Olindo Dantas, 27, morreram no local.

A quarta vítima foi Juliana Henrique Teodoro, de 38 anos. Ela chegou a ser socorrida, foi encaminhada ao Hospital M’Boi Mirim, próximo ao local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade de saúde. O sobrevivente do acidente que afirmou que o motorista fazia gracinhas ao volante era amigo de Yago Rafhael.

Motorista teve prisão decretada

O grupo estava reunido em um samba e iria para a casa de outra pessoa. Alguns foram a pé e sete aceitaram a carona de Fabio Sousa Silva, que havia consumido bebida alcoólica. Na segunda-feira, o advogado teve prisão preventiva decretada. Ele está internado e acompanhado por agentes de segurança.

PUBLICIDADE