Mulher acusada de tentativa de sequestro é apedrejada dentro de caçamba com entulho; Polícia negou o crime

A vítima disse que estava brincando com algumas crianças quando passou a ser agredida.

PUBLICIDADE

Uma mulher ficou ferida após ter sido apedrejada por um homem no município de São José do Rio Pardo, interior de São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (12).

PUBLICIDADE

A vítima, de 43 anos, estava sendo acusada de tentar sequestrar uma menina, que era filha do agressor. Populares que passavam pelo local registraram o momento em que a mulher foi agredida.

Mulher nega tentativa de sequestro

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as cenas de violência foram registradas no bairro João de Souza. A Polícia Militar recebeu denúncias dizendo que um homem de 30 anos e sua companheira, de 34, estavam atacando a vítima com pedras.

Nas imagens que foram publicadas em redes sociais, mostram apenas o homem jogando pedras na parede, e depois arremessando os estilhaços conta a mulher, que estava dentro de uma caçamba de entulho.

Após a chegada da polícia, o casal alegou que a mulher tentou raptar a filha deles, de apenas 3 anos, tentando levar a menina para dentro de um carro. Em depoimento, a mulher negou a acusação e alegou que estava próximo do cemitério e começou a brincar com as crianças quando as viu brincando e logo depois passou a agredida pelo casal. Ela também afirmou que não tinha conhecimento do carro ao qual o casal se referia.

PUBLICIDADE

Sinais de embriaguez

Todos foram encaminhados para a delegacia e a Polícia confirmou que não houve uma tentativa de sequestro. Tanto a vítima quanto o agressor apresentavam sinais de embriaguez. A mulher foi atendida com múltiplas lesões no pronto-socorro de Rio Pardo, mas está bem. O agressor deixou a delegacia antes da ocorrência ser registrada.