Um crime acabou ganhando repercussão na mídia, especialmente pelo fato da acusada ser filha da vítima. Uma discussão entre mãe e filha acabou em tragédia na cidade de Curitiba, estado do Paraná. O nome da acusada de ter tirado a vida da genitora é a jovem Camila Mayumi, de 26 anos, bacharela em direito.
Após ter cometido o crime contra a mãe, a jovem buscou atendimento em uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento, localizado no bairro Campo Comprimido, depois de ter brigado com o irmão. A motivação da briga seria a morte de Doraci Kanayama, de 58 anos de idade. Ao buscar atendimento na unidade, Camila Mayumi apresentou endereço e nome falsos.
Doraci – (Foto: Reprodução / aRede)
Informação da polícia
Major Anderson, subcomandante do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, relatou que foram apreendidos aproximadamente R$ 550 com a bacharela. Além disso, os agentes também encontraram com a jovem seis moedas em dólar, um telefone celular, duas chaves de automóvel, um carregador de celular e um tablet.
Ainda conforme os policiais, a jovem teria fugido a pé após ter tirado a vida da mãe. A vítima levou sete facadas e o irmão chegou no local logo após o crime.
Entenda o caso
Doraci Kanayama, a vítima assassinada de forma brutal, perdeu a vida na noite da última quinta-feira, 9 de fevereiro. A polícia encontrou no local uma faca com manchas de sangue. O objeto foi encaminhado para passar por perícia.
Conforme a apuração inicial, os investigadores acreditam que o assassinato tenha sido cometido pela filha de Doraci. O filho da vítima prestou depoimento na delegacia e contou que recebeu uma ligação da mãe pedindo ajuda. O rapaz então foi à residência para entender o que estava ocorrendo.
Ao chegar no local, o homem se deparou com a mãe trancada com a irmã dentro do quarto. Ele arrombou a porta para conseguir entrar no ambiente. Foi então que viu a irmã com a faca na mão e de imediato entrou em luta corporal com a bacharel em direto. A jovem acabou pulando o muro e fugindo.