Uma mulher de 23 anos é suspeita de ter assassinado uma jovem semelhante a ela para simular sua própria morte. A polícia alemã revelou a informação na terça-feira (31).
A suspeita, que tem dupla nacionalidade alemã e iraquiana, teria matado a jovem devido a problemas familiares, mas os detalhes não foram divulgados.
‘Fugir de problemas familiares’, disse a polícia local
“Acreditamos que a suspeita queria fugir de seus problemas familiares e simular sua morte”, afirmou a polícia local.
O corpo da vítima, também de 23 anos, foi encontrado com várias facadas dentro de um carro em Ingolstadt, na região de Baviera, em 16 de agosto de 2022. A polícia investigou o caso por mais de seis meses.
Autópsia no corpo ‘enterrou’ plano da assassina que ia dando certo
Inicialmente, acreditava-se que a vítima era a dona do carro, mas a polícia descobriu, após uma autópsia, que era outra mulher.
A polícia acredita que a suspeita planejou o crime com um homem de 23 anos do Kosovo que morava na mesma cidade. Eles teriam procurado uma mulher parecida com a suspeita na internet, matado e colocado o corpo como se fosse ela.
A suspeita teria entrado em contato com várias possíveis alvos via redes sociais, marcado um encontro com uma das jovens e, em seguida, matado a vítima com várias facadas na mata.
Os dois suspeitos estão presos desde agosto, mas como a suposta assassina ainda não foi condenada, sua imagem não foi divulgada pelas autoridades policiais.