Super Chico, apelido carinhoso de Francisco Bombini, faleceu na madrugada desta segunda-feira (6), em Bauru, interior do estado de São Paulo. O menino ficou conhecido por lutar bravamente contra algumas doenças e ter superado sete cirurgias.
A mãe do pequeno herói, Daniela Guedes Bombini, fez uma publicação em homenagem ao menino e gerou comoção entre os seguidores. Na referida postagem, pontuou que o filho sempre conversava com alguém, antes de ir a óbito, vítima de uma parada cardíaca.
Mãe de Super Chico diz que filho conversava com alguém
Após a confirmação do falecimento de Super Chico, Daniela fez uma comovente mensagem no Instagram oficial do filho. Até a noite desta segunda-feira, a conta do garotinho possuía mais de 318 mil seguidores.
Em um dos trechos da publicação, que você pode conferir na íntegra abaixo, ela co.ntou que o menino sempre “conversava” com alguém. “De vez em quando eu percebia que ele cochichava com alguém e se eu olhasse ele disfarçava!”, escreveu.
Já em outro momento da postagem, disse que Super Chico sempre sorria quando isso acontecia, e acredita que desvendou com quem ele tanto falava. “E descobri que era a Deus que ele se reportava! Todo santo dia, a todo minuto!”, comentou na publicação.
Super Chico e sua missão de amor
Daniela disse que a missão do filho era a de plantar sementes de amor no coração de todas as pessoas. Por fim, falou que Super Chico foi para o céu e que ele se abriu lentamente e voou. “Deixo a mamãe, o papai, minhas tatas, minhas vovós e vovô, titios, familiares e amigos, todos vocês, mas com uma lição de casa: continua o meu trabalho!”, finalizou.