Faleceu na madrugada desta segunda-feira (6), o Super Chico, garotinho que ficou conhecido por lutar bravamente pela vida. Francisco Bombini tinha seis anos e foi a óbito vítima de parada cardíaca em Bauru, interior do estado de São Paulo.
O perfil oficial do bravo herói possui mais de 314 mil seguidores, contabilizados na noite desta segunda-feira. Ele ficou conhecido pelo apelido de Super Chico em homenagem a São Francisco de Assis e inspirado em super-heróis. Desde que veio ao mundo, lutou com coragem contra doenças e sete cirurgias.
Homenagem da mãe de Super Chico
A mãe de Francisco Bombini, Daniela Guedes Bombini, fez uma postagem comovente ao anunciar o óbito do filho. Inicialmente, escreveu que o menino lhe contava tudo, que mesmo não falando, ao mesmo tempo “falava” muito.
Ela relembrou que parecia que o menino estava conversando sempre com alguém, mas que quando olhava para ele, o filho disfarçava. Acrescentou ainda que o garotinho lhe olhava e sorria, com o sorriso mais puro do universo.
“Tenho certo pra mim que todos temos uma missão nessa vida e a do Chico foi a de plantar sementes de amor no coração das pessoas!”, escreveu. Ela completou que era essa a tarefa diária do filho.
Mãe comove nas redes sociais
Em outro trecho da postagem diz que “descobriu” que era com Deus com quem ele falava tanto. “Todo santo dia, a todo minuto”, escreveu Daniela Guedes. A postagem, que você pode conferir na íntegra acima já recebeu milhares de comentários e curtidas dos seguidores do perfil do Super Chico.