O pequeno Francisco Bombini, de seis anos, conhecido como Super Chico, foi à óbito na madrugada desta segunda-feira (6). O falecimento aconteceu em Bauru, interior de São Paulo, após uma parada cardíaca.
O garotinho nasceu com síndrome de Down, além de algumas complicações de saúde. Sua história ficou conhecida pelos internautas e ele tinha milhares de seguidores em seu perfil oficial nas redes sociais.
Velório de Super Chico
O velório de Super Chico iniciou às 9h desta segunda feira, no Salão Nobre 1 do Centro Velatório Terra Branca. Houve um grande movimento de pessoas que quiseram ir ao local prestar as últimas homenagens, se despedir do menino e se solidarizar com a família.
O enterro estava marcado para aconteceu às 16h30, no Cemitério dos Ypês, em Bauru. No funeral do garotinho, foram colocadas diversas coroas de flores de pessoas que fizeram questão de homenagear o bravo herói.
Homenagem da mãe de Super Chico
Através das redes sociais, a mãe de Super Chico, Daniela Guedes Bombini, fez sua homenagem ao menino escrevendo que está certa de que todos têm uma missão na vida. Ela afirma ter a certeza de que a missão do filho foi deixar plantadas algumas sementes de amor no coração das pessoas.
Apelido de Super Chico
O apelido do menino é por conta de sua batalha pela vida desde que veio ao mundo. Ele nasceu prematuro, no dia 6 de outubro de 2016, com síndrome de Down. Super Chico recebeu esse nome inspirado em São Francisco de Assis e nos super-heróis. Ao longo dos anos, realizou sete cirurgias, devido a problemas nos rins, coração e por hipotireoidismo.