Mãe heroína tentou o possível para reanimar Super Chico; óbito de menino gera comoção

Francisco Bombini tinha seis anos e contava com milhares de seguidores em seu perfil oficial.

PUBLICIDADE

O pequeno Francisco Bombini, conhecido carinhosamente como Super Chico, faleceu na madrugada desta segunda-feira (6). O menino foi vítima de uma parada cardíaca em Bauru, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

A mãe do garotinho, Daniela Guedes Bombini, concedeu uma entrevista ao g1 e informou que o filho estava bem de saúde quando foi dormir. Contudo, em torno de 2h30, a enfermeira de plantão foi aferir os sinais vitais do menino e não os sentiu.

Mãe tentou reanimar Super Chico

A partir do momento em que a enfermeira a comunicou, Daniela e os familiares passaram por vários momentos de medo e angústia. Como uma mãe heroína, assim que entrou no quarto tentou reanimá-lo com massagem cardíaca.

Ainda durante o percurso ao hospital, ela fez respiração boca a boca. Ao chegar no centro médico, os profissionais de saúde injetaram adrenalina em Francisco e o entubaram. Infelizmente, cerca de 20 minutos depois, receberam a notícia que ele não resistiu.

“Cheguei a me perguntar o porquê, mas não tem resposta. Eu acho que foi a hora que ele tinha que ir. Eu fiquei com incógnitas na cabeça”, falou em um trecho da entrevista. Em outro momento, falou que a “ficha” ainda não caiu na hora, que sente uma dor dilacerante, além de se sentir impotente em não conseguir fazer nada.

PUBLICIDADE

Comoção pelo falecimento de Super Chico

O óbito de Francisco Bombini, o Super Chico, causou uma comoção entre os internautas. A publicação confirmando o óbito do menino já tinha mais de 30 mil comentários até o final da tarde desta segunda-feira. A prefeita do município, Suéllen Rosim, fez uma postagem homenageando o garoto e desejando forças para a família.