Alice Stones, de apenas quatro anos, acabou perdendo a vida de forma trágica. A menina foi atacada de forma brutal por um cachorro. O fato aconteceu nesta última terça-feira, 31 de janeiro, em Nottingham, na Inglaterra. A mãe presenciou tudo e gritava desesperada, porém não conseguiu salvar a vida da filha.
Os vizinhos da família relataram o incidente que ocorreu no jardim dos fundos de um residência da área. A polícia e os paramédicos foram acionados para atender a ocorrência. A polícia conseguiu adentrar o local e encurralou o cão. Conforme relato dos vizinhos que presenciaram o fato, os policiais conseguiram abater o animal.
Família havia se mudado recentemente
A vizinha da família, Rita Matthews, de 36 anos, relatou que nunca havia escutado barulho de cachorro no local. Ainda conforme a mulher, eles haviam se mudado há seis semanas. “Sempre via a menina a caminho da escola com a mãe porque ela tem a mesma idade da minha filha. Ouvi gritos da menina vindo do jardim, mas não sabia o que estava acontecendo,” explicou Rita.
Outro vizinho também falou sobre os gritos de pânico da mãe da criança dizendo que a filha estava morta. O animal foi descrito como sendo um grande cão marrom. Ainda não foi confirmado se o cachorro pertencia à família.
Polícia fala sobre tragédia
Matt Bullivant, superintende da polícia de Thames Valley, explicou que o caso é absolutamente trágico. As autoridades vão investigar para apurar as circunstâncias da tragédia.
Os familiares da pequena vítima estão recebendo apoio de profissionais especializados.