Mãe e três filhos podem ter sido mortos a mando do marido e do sogro; suspeitos receberiam R$ 100 mil

Elizamar da Silva desapareceu junto com os filhos na semana passada no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o desaparecimento de oito pessoas da mesma família. Policiais de Goiás também participam das investigações deste caso que repercute em todo o Brasil e está envolto em muito mistério.

PUBLICIDADE

A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, desapareceu na quinta-feira (12). Ela havia deixado o salão de cabeleireiros e estava acompanhada dos três filhos. Gabriel, o mais velho, de 7 anos, e os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6. Um carro foi encontrado com quatro corpos carbonizados dentro.

Marido e sogro de Elizamar seriam os mandantes

De acordo com a Polícia Civil, o marido de Elizamar e o sogro dela seriam os mandantes do crime. Os suspeitos que foram presos, identificados como Horácio e Gideon foram ouvidos pelos investigadores. Eles receberiam R$ 100 mil pelo serviço.

A Polícia Civil não descarta outras hipóteses, como a de que Thiago e Marcos Antonio sejam vítimas e não participantes no crime. Eles dois e a ex-esposa e a filha de Marcos Antonio também estão desaparecidas, totalizando 10 pessoas sumidas neste caso que repercute no Brasil.

PUBLICIDADE

Cunhada e sogra de Elizamar também desapareceram

As investigações apontam que Renata e Gabriela, sogra e cunhada de Elizamar, respectivamente, desapareceram. Carro em nome de Marcos Antônio foi encontrado e havia dois corpos carbonizados dentro. Apesar de os exames ainda não ficarem prontos, investigadores acham que os corpos sejam das seis vítimas desaparecidas. As investigações continuam e mais diligências devem ser feitas nas próximas horas.