Oito pessoas de uma mesma família estão desaparecidas; exposta a identidade de cada membro

Polícia Civil está investigando o desaparecimento de oito pessoas de uma mesma família do Distrito Federal.

PUBLICIDADE

O desaparecimento de oito pessoas de uma mesma família, do Distrito Federal, está movendo ações em conjunto das Polícias Civil do DR, de Goiás e de Minas Gerais. Dois veículos, pertencente à família, foram localizados carbonizados e com seis corpos no total.

PUBLICIDADE

Os investigadores do caso ainda aguardam resultado da perícia para poder identificar cada uma das vítimas encontradas sem vida. O caso aconteceu na última quinta-feira (12), com os carros encontrados no dia seguinte.

Identidade das oito pessoas da mesma família desaparecidas

Os membros desaparecidos da família são, Elizamar da Silva, cabeleireira de 39 anos; seu esposo, Thiago Gabriel Belchior, de 30; os três filhos: Rafael e Rafaela da Silva, gêmeos de 6 anos, e Gabriel da Silva, de 7; a irmã de Thiago, Gabriela Belchior de Oliveira, de 25; Marco Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos; e Renata Juliane Belchior, de 52.

O adjunto da 6ª Delegacia de Polícia de Paranoá, Achilles de Oliveira, informou que ainda não se sabe se outros dois corpos localizados são da família. Ele acrescenta que estão prosseguindo nas investigações, com a finalidade de esclarecer a dinâmica do ocorrido e quem cometeu tais crimes.

Desaparecimento de oito pessoas da mesma família

A cabeleireira desapareceu na quinta-feira, quando saiu da casa da sogra com as crianças. Na sexta-feira (13), foi encontrado um veículo carbonizado, semelhante ao da mulher, com quatro corpos em seu interior.

PUBLICIDADE

No domingo (15), familiares de Elizamar registraram mais uma ocorrência a noite, informando que o esposo dela e outros parentes também tinha sumido. Algumas horas depois, já na madrugada desta segunda-feira (16), foi localizado outro veículo, em nome de Antônio, carbonizado, na BR-251.