Seis pessoas da mesma família morreram em acidente na BR-101, no domingo (15). O acidente aconteceu pela manhã, na altura da cidade de Sooretama (ES). Pai, mãe e os quatro filhos morreram devido à batida que foi filmada pela câmera instalada em um caminhão.
O veículo que trazia a família invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O veículo ficou totalmente destruído após a forte batida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, é possível que Marcos Souza Santos, que dirigia o carro, tenha dormido ao volante.
Vítimas são identificadas
Marcos, de 36 anos, e a esposa Edinalva, também de 36, e os filhos saíram de Macaé, no Rio de Janeiro, e viajavam para a Bahia. Por volta das 2h da manhã, a família passou por Vitória, capital de Espírito Santo. Quatro horas depois o acidente aconteceu.
As vítimas fatais desse grave acidente foram identificadas. Confira na imagem abaixo o nome de cada uma delas. A filha mais nova do casal, Maria Luizza, tinha menos de dois anos. Ela estava em uma cadeirinha. João, o mais velho, tinha 10. Pela legislação de trânsito, apenas três pessoas poderiam estar no banco traseiro do veículo.
Motorista de caminhão não se feriu
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente fatal causou a morte de seis pessoas da mesma família. O motorista do caminhão, que tentou frear e evitar a colisão, não se feriu. Câmera instalada no caminhão mostra o momento em que o carro atravessa a faixa que separa a pista e bate de frente com o veículo maior na contramão. Imagens mostram o carro totalmente destruído.