Delegado explica caso de jovem acusada de fingir ter câncer e que enganou vários ex; ela até raspou o cabelo

Jovem teria fingido estar doente e até gravou vídeos raspando o próprio cabelo para fazer campanhas de arrecadação.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 27 anos foi indiciada pela Polícia Civil, sendo acusada de fingir ter câncer e aplicar golpes. Com essa história criada, Camila Maria Barbosa teria enganado vários ex-namorados e até ex-sogras.

PUBLICIDADE

De acordo com investigação do delegado Fernando Gontijo, de Morrinhos, no sul do estado de Goiás, essas mulheres até a ajudaram a fazer campanhas para arrecadar dinheiro. A jovem até gravou vídeos raspando o próprio cabelo.

Delegada conta sobre caso de jovem que fingiu ter câncer

O delegado contou que algumas das vítimas foram até a delegacia para registrar ocorrência. “Ex-namorados e ex-sogras, e que tiveram maior contato com a autora e realizaram doações de maior vulto econômico [maior valor]”, disse Fernando Gontijo.

Camila chegou a usar o Hospital Araújo Jorge, referência em tratamento oncológico da região, como “cenário” para fazer vídeos e fotos deitadas em macas dentro de supostas quimioterapias. Por meio de nota, o centro médico disse que ela nunca foi paciente do local e que foi retirada de lá, após ser flagrada sem autorização.

Quando foi intimada para depor sobre o suposto câncer de mama, ela não mostrou nenhum relatório ou exame médico que comprovasse a patologia. A defesa de Camila avisou que não irá se pronunciar sobre o fato.

PUBLICIDADE

Depoimento de jovem que fingiu ter câncer

Durante o seu depoimento, Camila alegou que teve câncer há anos, mas que já teria sido curada. Contudo, haveria agora a descoberta de que a patologia voltou, após fazer exames de dengue. Segundo ela, o quadro era de metástase no pulmão e intestino.