Mulher morre no réveillon de São Paulo: rojão prendeu na roupa dela e explodiu, atingindo o peito

Durante a virada do ano em Praia Grande, a mulher comemorava a chegada de 2023 quando perdeu a vida.

PUBLICIDADE

Morreu neste último domingo, dia 1º de janeiro, uma mulher de 38 anos. Ela estava em Praia Grande, litoral de São Paulo, comemorando o réveillon, quando perdeu a vida de modo trágico.

PUBLICIDADE

Um rojão ficou preso no corpo dela e explodiu. A mulher morreu, deixando dois filhos e agora o caso está sendo investigado pela polícia. Ela estava no litoral paulista curtindo a virada de ano com a família.

A vítima estava na faixa de areia da praia que fica no bairro Nova Mirim, em Praia Grande. A secretaria estadual de Segurança Pública informou que tão logo os policiais militares foram informados do ocorrido, se dirigiram ao local.

Polícia está investigando a morte da mulher

Os policiais conversaram com um primo da mulher e ele contou o que ocorreu durante as comemorações. O homem explicou que estavam vendo a queima de fogos, quando um rojão atingiu sua prima e ficou preso na roupa dela.

Várias pessoas correram para tirar o rojão, mas ele explodiu, tirando a vida da mulher. Acredita-se que o rojão não era da família da vítima e a Polícia Civil já está investigando tudo.

PUBLICIDADE

SAMU foi acionado, mas a vítima já havia morrido

O portal G1 conversou com uma mulher que estava no local e ela disse que eram vários fogos irregulares naquela parte da praia. A família da vítima se afastou e ficou próxima ao calçadão, mesmo assim a mulher foi atingida.

Segundo esta testemunha ouvida pelo G1, os familiares ficaram desesperados logo após o clarão. Eles começaram a gritar, pedir socorro, mas já não havia muito o que fazer. Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou que a vítima foi atingida pelo rojão no tórax.