Uma cratera aberta em uma avenida de Araraquara, interior de São Paulo, na noite desta última quarta-feira (28), ‘engoliu’ dois carros. Na manhã desta quinta-feira (29), foram encontrados quatro corpos pelo Corpo de Bombeiros e as vítimas não foram identificadas até o momento.
Essa cratera aconteceu na Avenida Padre Francisco Sales Colturato, conhecida como Avenida 36. Por conta do grande volume de águas, o asfalto cedeu em um trecho com sentido bairro/Centro. Com o acidente, dois carros foram arrastados para o córrego Das Cruzes.
Dois carros são ‘engolidos’ por cratera em Araraquara
O Corpo de Bombeiros começou às buscas ainda na noite do acidente. Por conta da pouca visibilidade, as buscas foram suspensas e o trabalho foi retomado durante a manhã. Uma força tarefa com a Polícia Militar, Defesa e Guarda Civil e de Trânsito atuam no local, que segue interditado.
Segundo informações do site Climatempo, o município do interior de São Paulo registrou um alto volume de chuvas, chegando a 195 milímetros. Essa quantidade de águas causaram diversos pontos de alagamento, com ocorrências de destruição.
Outro óbito na região
Infelizmente, houve outro óbito na região por conta do grande volume de chuvas. Em São Carlos, próximo à Araraquara, uma mulher faleceu após ser arrastada pela enxurrada, no mesmo dia.
Claudia Maria Guerreiro, de 53 anos, atravessava uma rua no momento da chuva. Ela se desequilibrou ao pisar em um buraco e foi arrastada pela água. Na referida cidade, choveu 241 milímetros durante a manhã e tarde, alagando o Centro, cobrindo e arrastando veículos.