Incêndio em uma loja Havan tem chamas maiores que estátua da Liberdade; imagens mostram poder de destruição

Uma unidade da Havan de Vitória da Conquista pegou fogo e fumaça escura pôde ser vista em vários pontos.

PUBLICIDADE

Uma loja da Havan, grande magazine de departamento com várias unidades do país, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (27). A unidade fica localizada em Vitória da Conquista, na Bahia.

PUBLICIDADE

Imagens e vídeos do incêndio começaram a circular nas redes sociais, mostrando o poder do fogo, com chamas maiores do que a estátua da Liberdade. O monumento é um dos símbolos da marca, presente em algumas lojas do país.

Loja da Havan pega fogo na Bahia

A fumaça escura é muito grande e pode ser visualizada em várias partes da cidade. O Corpo de Bombeiros esteve no local tentando conter o fogo. Ainda não foram divulgadas informações sobre as causas do incêndio, qual o prejuízo e se há vítimas ou feridos.

A referida unidade da Havan foi inaugurada na cidade em abril de 2018. Abaixo você pode acompanhar alguns dos vídeos que tem sido compartilhados por internautas nas redes sociais. “Atenção: Incêndio na Loja da Havan em Vitória da Conquista, Bahia.”, diz a legenda de uma publicação.

PUBLICIDADE

Já essa outra postagem reúne quatro flagras distintos do incidente. São duas fotos mostrando o tamanho do fogo e a altura da fumaça, além de dois vídeos em que é possível ver o poder de destruição das chamas.

Sequências de imagens de incêndio na Havan

Um jornal da cidade publicou uma sequência de vídeos e fotos em que é possível acompanhar o incêndio. Em um dos vídeos é mostrado o fogo alto e um momento de explosão. Também é pode se ver um dos caminhões do Corpo de Bombeiros que está no local. Nos comentários, internautas se mostram preocupados com a gravidade.