Na manhã desta segunda-feira (19), uma idosa de 71 anos foi morta de maneira cruel pelo próprio filho na cidade de Pirapozinho (SP). O homem de 34 anos foi preso no local.
Segundo informações da polícia, o socorrista de uma ambulância do município foi socorrer a vítima e ligou para os militares. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que a vítima estava morta, e o filho estava ao lado da mãe.
Vítima foi torturada pelo filho
Segundo a polícia, o filho torturou e matou a mãe utilizando uma furadeira. No total, o objeto causou pelo menos 17 ferimentos na vítima. Segundo a polícia, as agressões contra a idosa teriam começado ainda no domingo (18), por volta das 18h.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, a idosa chegou a pedir ajuda por meio de um vídeo gravado durante o ataque. “No meio disso tudo, ela consegue gravar áudios pedindo socorro, tudo sob coação, tudo sob intenso sofrimento que foi infringido pelo filho”.
O vídeo foi gravado pelo agressor e as imagens estão sendo periciadas. O delegado também disse que o número exato de ferimentos causados na vítima com a furadeira será determinado pelo legista e constará no relatório oficial do inquérito. Ele explicou que o golpe fatal do agressor, foi atingir a vítima na região do peito com uma faca.
Crime sem justificativa
O homem chegou a ser preso no local, mas precisou ser internado por tentativa de suicídio após cometer o crime. Segundo o delegado, não havia justificativa alguma para o corpo do rapaz contra a mãe. Após ser liberado do hospital o agressor será ouvido, o crime cometido prevê pena altíssima.