A morte de um influenciador digital abalou fortemente a China. Gan Soujiong tinha 29 anos e era responsável por um canal de sucesso no país. Ele falava sobre comida no Fatty Goes To Africa. O rapaz viajava visitando restaurantes e mostrando as refeições estrangeiras. O inlfluencer ganhou notoriedade na mídia e conquistou muitos seguidores.
Infelizmente, o digital influencer chinês acabou sendo morto a facadas enquanto estava fazendo uma transmissão ao vivo. O fato aconteceu no mercado de Katmandu, localizado no Nepal. O homem tinha milhões de seguidores que curtiam seu conteúdo e acompanham suas publicações. Os fãs estão chocados com tudo que aconteceu e abalados pela morte.
Momento ficou registrado em vídeo
https://twitter.com/cheguwera/status/1603746197734584325/retweets/with_comments
O portal de notícias DailyMail chegou a compartilhar o registro do momento em que o influenciador digital foi golpeado.
Nas imagens, ele aparece conversando normalmente com os seguidores quando é repentinamente atacado pelas costas. Apesar de o aparelho celular ter caído ao chão, é possível escutar o rapaz gritando de dor.
Segundo informação do portal de notícias Online Khabar, o principal suspeito de ter atacado o influenciador é Feng Zhengyung, de 37 anos, rival dele por trabalhar no mesmo nicho na plataforma de vídeos. O homem foi preso e o caso segue sendo investigado.