Um rapaz de apenas 22 anos fez um ‘ato de bondade’ para os seus colegas de trabalho neste último sábado (17). Horas depois dessa ação, não resistiu à gravidade dos ferimentos de um acidente e faleceu no local da colisão.
Álvaro Dantas Bosquê se ‘despediu’ dos seus companheiros de trabalho deixando todos surpresos com essa ação. De acordo com apurações feitas pelo portal g1, o jovem deu sorvete para todo mundo da sala em que trabalhava, em uma empresa de sistemas de automação e engenharia de Cubatão, São Paulo.
Acidente tira vida de rapaz que fez ‘ato de bondade’
O jovem estava pilotando a sua motocicleta quando foi atingido por um caminhão no quilômetro 60 da Rodovia Anchieta. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, ele teria perdido o controle da direção e caiu. O óbito foi constatado no local da colisão.
Segundo Wellington Rodrigues, de 34 anos, chefe e amigo do rapaz, sua atitude agradou os colegas e foi feita de forma inusitada. Ele disse que depois do almoço ele levantou e disse que ia buscar sorvete para todos os colegas de trabalho da sala.
“Saiu, foi até a rua e voltou com um monte de picolé. Parecia que estava fazendo seu último ato de bondade”, disse Rodrigues. Ele complementou dizendo que Álvaro sempre foi proativo e estava disposto a ajudar o próximo.
O coordenador de setores disse ainda que o jovem estava se destacando na empresa e foi promovido para projetista mecânico há pouco menos de três meses. Por fim, pontuou que o rapaz começou a ter maior contato com a parte que gostava.
Amigos de trabalho ficam consternados com óbito
Outro amigo de trabalho de Álvaro, Fábio Santana de Freitas, disse que o amigo foi “luz por onde passou” e que conquistava todo mundo que estava ao seu redor. Ele diz que criou uma relação de irmãos e que isso não se apagará com o falecimento.