Jovem esquece absorvente dentro do corpo por 2 anos e relata sofrimento: ‘estava se dissolvendo dentro de mim’

O relato da jovem escritora acabou ganhando repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Uma mulher acabou esquecendo um absorvente interno dentro do corpo por dois anos. A história impressionante acabou viralizando nas redes sociais nas últimas semanas. O relato da escritora ganhou repercussão ao ser compartilhada no TikTok e chegou a marca de mais de 2,5 milhões de curtidas.

PUBLICIDADE

A jovem deu detalhes sobre como tudo aconteceu e revelou detalhes sobre o procedimento para fazer a retirada do item. Ela disse que foi uma experiência desagradável. O primeiro post de Melanie trazia a seguinte frase: “Quando eu acidentalmente deixei um absorvente interno por dois anos, mas eu era apenas uma adolescente”. Por causa da grande repercussão e com diversos comentários negativos, ela resolveu explicar como tudo aconteceu.

Jovem explica como esqueceu absorvente por dois anos no corpo

Ela pediu que os internautas pegassem leve e tem consciência de que a situação poderia ter acabado mal. A jovem escritora contou que quando era criança foi picada por um carrapato. Por causa disso, a mulher apresentou sintomas que sugeriram na época se tratar da Doença de Lyme (condição que provoca irritação na pele e sintomas parecidos com uma gripe). No entanto, os exames feitos na época acabaram não sendo conclusivos.

Passado algum tempo, a jovem, que estava no ensino médio na ocasião, começou a apresentar alguns sintomas e acreditava estar associado a Doença de Lyme. Ela ressaltou estar acontecendo algumas coisas nojentas lá embaixo, mas não mencionou isso quando procurou ajuda médica. Ela explicou que apesar de não ter citados os problemas íntimos, o médico estava sendo maldoso.

Ela fez questão de ressaltar ter apenas 14 anos quando tudo aconteceu. Ela queria acreditar que os problemas estavam relacionados a condição e acreditou que poderia ignorar tudo. Melanie foi medicada, porém, a situação com a vagina continuava incomodando.

PUBLICIDADE

Ignorou o problema por dois anos

Ela seguiu ignorando o problema apesar do incômodo. Após dois anos que a jovem procurou um ginecologista. A profissional ficou impactada com o que viu. Retirar o objeto não foi nada agradável, pois pelo tempo já estava até se dissolvendo. “Ele estava se dissolvendo dentro de mim, então ficava quebrando. Foi uma baita experiência desagradável”. Provavelmente, ela nunca teve Doença de Lyme, mas uma infecção que teria sido provocada pelo absorvente.