Quatro crianças foram encontradas mortas dentro de casa na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (13). O principal suspeito do crime é o pai delas, David da Silva Lemos, de 28 anos. Ele foi preso pela polícia na madrugada de hoje.
David estava em um hotel da capital. De acordo com a RBS TV, o homem teria confessado o crime informalmente aos policiais. No depoimento formal, ele se manteve calado. A defesa do suspeito será feita pela Defensoria Pública do Rio Grande do Sul.
Quatro crianças mortas e pai é principal suspeito
Três meninas de 11, 6 e 3 anos e um menino de 8 anos foram mortos em casa, na cidade de Alvorada. David da Silva Lemos, o pai delas, é o principal suspeito. O homem é separado da mãe dos quatro, que tem 24 anos. David teria levado os filhos para casa e se recusou a devolvê-los.
A mãe das crianças mantinha medida protetiva contra o suspeito dos crimes. A informação da medida protetiva foi dada pelo delegado Edimar Machado. O crime causou comoção entre vizinhos, amigos e familiares. A avó materna das crianças chorou bastante ao dar entrevista à RBS e falar sobre o crime cruel.
Idade dos pais chama a atenção
David a ex-esposa têm 28 e 24 anos, respectivamente. A filha mais velha do ex-casal tinha 11 anos. Isso significa que a mãe tinha apenas 13 anos quando ela nasceu. David tinha 17. O suspeito estava em um hotel de Porto Alegre quando foi encontrado pela polícia. A criança mais nova, de 3 anos, sofreu asfixia. As outras três tinham marcas de facadas pelo corpo.