Identificadas as 5 vítimas de acidente com caminhão carregado de toras de eucalipto no PR; 4 da mesma família

Cinco pessoas faleceram no Paraná após toras de caminhão de eucalipto caírem sobre veículos.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (6), cinco pessoas foram a óbito em um acidente que envolveu uma carreta carregada com toras de eucalipto e dois carros. O fato ocorreu em Santa Maria do Oeste, no Paraná, na rodovia PR-456.

PUBLICIDADE

Quatro dessas vítimas eram de uma mesma família e estavam viajando de volta para casa, de acordo com informações repassadas pela polícia. No outro veículo estava um homem viajando sozinho, que também foi a óbito.

Acidente com caminhão carregado de toras

Os dois carros ficaram completamente destruídos. Segundo informado pela polícia, o motorista da carreta teve ferimentos leves e foi levado para um hospital próximo. Horas depois de receber a alta, ele se apresentou na delegacia.

Vítimas de acidente com toras de eucalipto

Segundo divulgado pela Polícia Civil, as pessoas que foram a óbito no acidente são: Valdecir Júnior Gonçalves, de 24 anos, Jean Lucas Correa, de 26, Randersen Gonçalves, de 28, Elizeu Silveira, de 40, e Nivo Soltovinski dos Santos, de 49 anos.

O motorista que estava sozinho e Nivo, que estava em um carro preto, em viagem de Campo Mourão até Palmital. As demais vítimas estavam em um carro vermelho, trabalhavam juntos e estavam retornando par casa quando ocorreu o acidente.

PUBLICIDADE

Motorista fez teste de bafômetro

A polícia comunicou que o condutor da carreta realizou o teste do bafômetro e não foi apontada a ingestão de bebida alcoólica. Agora, o homem está sendo investigado com a acusação de homicídio culposo, quando o autor não tem a intenção de cometer.