Um mês após a morte de Guilherme de Pádua, foi revelado que a viúva do ex-ator, Juliana Lacerda, foi internada em uma clínica psiquiátrica. O assassino da atriz Daniella Perez perdeu a vida após sofrer um infarto.
De acordo com uma pessoa próxima à família de Juliana, ela teria ficado internada por dois dias no hospital psiquiátrico André Luiz, localizado em Belo Horizonte, porque “estava se machucando”. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias Splash.
Ainda em conversa com o site, a fonte destacou que Lacerda não demonstrava estar querendo tirar a própria vida. “Mas a gente nunca sabe”, completou.
Viúva de Guilherme de Pádua recebe ameaças de morte
Vale lembrar que Juliana Lacerda vem sendo vítima de ameaças de mortes desde a morte do marido. De acordo com a mesma pessoa que revelou sobre a internação de Juliana, ela já chegou até a receber e-mails de um hacker dizendo que, após a morte do ex-ator, “ela vai ter que pagar” pelo que Guilherme de Pádua fez.
Viúva de Guilherme de Pádua registra boletim de ocorrência
Na segunda-feira (5), Juliana Lacerda chegou a registrar um boletim de ocorrência por conta dos ataques que vem recebendo nas redes sociais e de ligações de pessoas desconhecidas.
Recentemente, Lacerda foi até as redes sociais para lamentar a morte do companheiro. Na ocasião, ela chegou a citar as dificuldades que vem enfrentando e lamentou o fato de ele não estar ao seu lado. “Está difícil sem você aqui”, disse ela.