Uma mulher de 38 anos estava desaparecida desde a última quinta-feira (24), quando saiu de casa para assistir ao jogo da Seleção Brasileira, válido pela Copa do Mundo. Após sumir, seu corpo foi encontrado dentro do baú de uma cama na cidade de São Paulo.
A vítima é Sheila Lisboa, encontrada morta em Cidade Ademar, distrito que fica na Zona Sul da capital paulista. O principal suspeito do crime foi preso nesta última segunda-feira (28), no município de Itaquaquecetuba.
Vítima saiu de casa para assistir ao jogo do Brasil
Segundo informado pela Secretaria de Segurança Pública, a sobrinha de Sheila afirmou que a tia saiu de casa para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa. Ela teria ido para um comércio próximo da residência dele, desde então não retornou mais para casa.
De acordo com algumas testemunhas, a vítima estava com outras pessoas e, depois de irem embora, ela ficou no local na companhia de um homem. Por conta do desaparecimento, a família registrou um boletim de ocorrência.
Foram localizados diversos documentos do locatário da casa e um celular que estava quebrado no quarto em que o corpo foi encontrado. Após buscas, os policiais civis encontraram o suspeito perto de um ponto para táxis em uma avenida.
Caso registrado em Distrito Policial
O caso teve registro no 98º Distrito Policial, Jardim Miriam, como homicídio. A corporação fez a requisição de exames necroscópico, toxicológico, sexológico e perícia. A idade do principal suspeito não foi informada pela polícia, nem outros detalhes de sua relação com a vítima.