Mãe de jovem de 12 anos que faleceu em ataque desabafa em profunda tristeza: ‘perdi a minha filha para o ódio’

O ataque aconteceu nesta sexta-feira (25) e deixou três pessoas mortas e mais de 10 feridas.

PUBLICIDADE

Os ataques as escolas em Aracruz, estado do Espírito Santo, acabaram com três pessoas mortas. Uma das vítimas fatais do atirador foi a jovem de 12 anos, Selena Zagrillo. A menina cursava o 6º ano em uma escola particular que foi invadida pelo atirador nesta última sexta-feira, 25 de novembro.

PUBLICIDADE

A mãe da adolescente, Thais Sagrillo, disse que a filha estava estudando seus últimos dias na instituição. A família iria se mudar para o estado da Bahia. “A minha filha sempre foi luz e amor, e eu perdi a minha filha para o ódio”, desabafou a mulher que não estava no estado quando aconteceu o crime.

Thais Sagrillo abriu o coração e disse que não sabe como vai conseguir seguir a vida sem a filha. Ela ainda ressaltou que ninguém está preparado para viver a dor de perder um filho e só Deus sabe como vai ser a vida.

Velório tem forte comoção

O corpo da jovem Selena foi velado na tarde deste sábado, 26 de novembro, em Aracruz. A cerimônia fúnebre foi marcada de grande comoção entre os familiares, amigos e moradores do município que ficaram chocados com o crime. A população prestou homenagens durante a noite acendendo velas e levando flores em frente a porta das escolas.

A tia da adolescente morta no ataque em Aracruz, Tamiris Fanttini, foi a primeira da família a chegar ao local após saber do tiroteio. A empresária agradeceu a ação da polícia que foi rápida em descobrir o responsável pelo crime e pediu que a justiça seja feita. O bairro onde ocorreu a tragédia é conhecido por ser um local tranquilo e os moradores relataram que costumam deixar as portas abertas. Contudo, eles viram essa tranquilidade ser interrompida por momentos de terror.

PUBLICIDADE

Meiga e boa aluna

Recentemente, Selena tinha recebido um certificado pelo bom desempenho nos estudos. Ela era descrita pelos moradores como uma jovem simpática e meiga. Além da jovem, duas professoras também foram vítimas fatais do ataque.