Paramédica chamada para atender trágico acidente descobre que filha é vítima fatal: ‘Meu pior pesadelo’

A mulher fez um desabafo comovente pela perda da filha em sua rede social.

PUBLICIDADE

Infelizmente, acidentes tiram a vida de diversas pessoas diariamente. Os socorristas lidam com situações difíceis durante o trabalho. No entanto, ao ser designada para fazer o atendimento de feridos em um acidente, a mulher jamais poderia imaginar a situação que vivenciaria. Quando chegou ao local da ocorrência, a paramédica descobriu que uma das jovens que estavam envolvidas na tragédia era sua filha.

PUBLICIDADE

A adolescente Montana Erickson, de 17 anos, e um amigo acabaram se envolvendo um acidente de automóvel. Após perder o controle da direção, eles atingiram um caminhão em uma estrada, no Canadá. Os ferimentos da menina eram tão graves que ela estava irreconhecível até mesmo para a própria mãe.

Paramédica desabafa sobre acidente

Jayme Erickson, a paramédica que socorreu a própria filha, tentou manter a jovem viva enquanto ainda estava presa no veículo. Até esse momento, a mulher não tinha conhecimento que estava tentando salvar a vida da própria filha. Depois de voltar para casa ao finalizar o turno, a polícia foi a sua casa para comunicar o falecimento de Montana.

A paramédica usou a sua rede social para falar sobre o sofrimento com amigos e familiares. Ela fez um desabafo comovente no Facebook: “Meu pior pesadelo como paramédica se tornou realidade. A paciente gravemente ferida que eu tinha acabado de atender era minha própria carne e sangue. Minha única filha”, relatou a mulher.

De acordo com a informação divulgada pelo portal de notícias Daily Mail, Jayme já havia concluído que os ferimentos da adolescente eram provavelmente fatais. Ela aguardou até que a remoção fosse feita e a paciente levada de helicóptero para um hospital.

PUBLICIDADE

Dor do luto

A paramédica disse ser grata pelos 17 anos que teve a presença da filha. No entanto, ela ressaltou que estava despedaçada pela morte da filha. Ela participou de uma coletiva de imprensa e precisou ser amparada pelos familiares, amigos e colegas. A polícia vai investigar o acidente.