Será Pedrinho! Um erro de compreensão nos pedidos de camisa do Brasil personalizadas ganhou repercussão nas redes sociais. Os brasileiros são apaixonados por futebol e gostam de se vestir a caráter. Pedro Gurgel, corretor de seguros, acabou tendo uma surpresa ao receber a encomenda de três camisas da seleção brasileira. O torcedor fez o pedido para poder acompanhar os jogos da Copa do Mundo do Catar.
Após aguardar por mais de 30 dias para receber as camisas do Brasil, ao abrir a encomenda nesta última quarta-feira, 23 de novembro, ele ficou impactado ao se deparar com um “será” ao lado dos nomes solicitados. Nas redes sociais, o torcedor resolveu compartilhar imagens das camisas. “Sabem aquele meme que já vem pronto?”, escreveu na legenda o corretor de seguros.
Homem fala sobre chegada da encomenda
Ele explicou que encomendou o produto pela internet no dia 20 de outubro. O rapaz ressaltou que estava ansioso pela chegada da encomenda para poder usar no jogo do Brasil contra a Sérvia. O corretor de seguros disse que havia feito a descrição do pedido explicando qual deveria ser o tamanho e o nome de cada camisa.
Ele também compartilhou o print com a solicitação que fez das camisas. Ele explicou que o fornecedor entendeu que o “será’ fazia parte da personalização. O rapaz disse que havia encomendado uma camisa para ele, a esposa e outro para a sobrinha.
Postagem viraliza nas redes sociais
Ele acabou se divertindo com a situação e ressaltou que não liga para o “será Pedrinho”, mas a sobrinha provavelmente não iria gostar muito e talvez não fosse querer usar. A publicação acabou viralizando na internet. O dono brincou com a situação dizendo para as pessoas não copiarem e deixar a camisa dele ser exclusiva.