Tumulto em festa sertaneja no interior de São Paulo termina com dois óbitos e um baleado

Confusão e tumulto durante festa sertaneja em Piracicaba terminaram com dois óbitos.

PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (20) aconteceu uma festa sertaneja no município de Piracicaba, no interior de São Paulo. A festa terminou em confusão, levando duas pessoas à óbito e mais uma vítima baleada.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi detido. A confusão aconteceu durante o evento Fervo, que tinha a presença da dupla Hugo e Guilherme como show principal. A festa aconteceu em um distrito da cidade, Unileste.

Festa em Piracicaba termina com dois mortos

Segundo consta no boletim de ocorrência, durante a apresentação principal aconteceu um tumulto e três pessoas foram atingidas por uma arma de fogo. Outra pessoa também foi atingida, mas o tiro pegou de raspão e ela não foi socorrida. Essa vítima foi medicada, liberada e tinha procurado atendimento por conta própria.

Infelizmente, duas pessoas faleceram na ocasião: Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos. A terceira vítima, de 27 anos, teve ferimentos na orelha e têmpora e estando internado em uma unidade hospitalar particular.

O sobrevivente deu um depoimento e afirmou que não conhecia as outras duas pessoas feridas, dizendo que escutou um barulho e quando se deu conta, viu que tinha sido atingido.

PUBLICIDADE

Irmã de vítima dá depoimento

A irmã de Leonardo Victor Cardoso informou que o rapaz estava no evento com um amigo e tentou separar a briga que acontecia com um casal. Nesse momento, o autor do disparo sacou a arma e atirou várias vezes. O homem não foi identificado e nem preso. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.