Moça de 17 anos passa mal e falece dentro de academia; bombeiros suspeitam do que pode ter causado a tragédia

A adolescente alegou mal-estar antes mesmo de dar entrada na academia, tentou fazer alguns exercícios e desmaiou na sequência.

PUBLICIDADE

Uma adolescente faleceu precocemente com apenas 17 anos de idade dentro de uma academia na cidade de Goiânia, a capital do Estado de Goiás. De acordo com o relato de testemunhas, a jovem chegou ao local queixando-se de mal-estar. Ainda assim tentou realizar exercícios em uma máquina, mas desmaiou poucos minutos depois.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado às pressas e compareceu à academia para o resgate. Todavia, não houve tempo hábil para salvá-la, posto que os profissionais constataram o óbito no local. A principal suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito.

Jovem falece dentro de academia

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no final da tarde da última quarta-feira, dia 16 de novembro. Segundo os relatos, a adolescente reclamou de mal-estar, explicando para algumas pessoas dentro da academia que não se sentia bem. Quando se posicionou no aparelho para iniciar o treinamento, desmaiou.

Funcionários da academia deram início aos trabalhos de reanimação e apelaram ao Corpo de Bombeiros diante da gravidade do caso. A jovem permaneceu seis minutos na mesma posição enquanto tentavam salvá-la, mas não houve êxito nos trabalhos.

Polícia investiga o óbito da adolescente

Apesar das suspeitas de que a vítima tenha sofrido um mal súbito, as autoridades policiais deram início aos trabalhos investigativos a fim de avaliar as circunstâncias da tragédia. A academia onde a adolescente era matriculada se comprometeu em prestar todas as informações necessárias para a elucidação do caso.

PUBLICIDADE