Homem consegue o emprego dos sonhos, mas falece em comemoração inusitada; mãe desabafa

Vítima estava comemorando com uma amiga a conquista do tão almejado emprego.

PUBLICIDADE

Igor de Oliveira Rodrigues Dias, de 33 anos, perdeu a vida na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao comemorar a conquista do novo emprego. O analista de logística chegou a ser resgatado por bombeiros do Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca, em torno das 17h.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da polícia, a vítima estava tentando tirar uma selfie em pé, em cima de uma pedra. Nesse momento, ele perdeu o equilíbrio e caiu. Segundo familiares, o rapaz estava comemorando a aprovação de um processo seletivo, onde conseguiu um almejado emprego.

Homem falece ao comemorar novo emprego

Igor passeava na companhia de uma amiga, na praia da Joatinga, quando subiu em uma pedra de 12 metros de altura. Ao tentar tirar uma selfie, ele teria então escorregado e caído. Nesse tombo, bateu a cabeça em uma rocha e não resistiu aos ferimentos.

A vítima era formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, tendo concluído duas pós-graduações. A família do rapaz era de Belford Roxo, porém viviam na Barra da Tijuca, Zona Norte da Cidade Maravilhosa.

A mãe de Igor, Luiza Rodrigues, de 60 anos, disse que o que aconteceu foi uma fatalidade e que o filho fazia um piquenique para comemorar o contrato assinado.

PUBLICIDADE

Mãe conta comemoração do filho

“Eu falei com ele, perguntei onde ele estava. Ele respondeu que estava na praia. Mas eu não sei por que ele resolveu subir naquela pedra tão alta”, desabafou a mãe através das redes sociais. Até a manhã desta segunda-feira (14), não havia detalhes sobre a cerimônia de despedida e sepultamento.