Uma jovem de 26 anos acabou sendo agredida a golpes de tesoura, enquanto estava no cabeleireiro. O caso aconteceu na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, e a vítima falou acerca do assunto nesta semana.
Júlia Castro, que é advogada, contou que, antes do ataque do cabeleireiro, não houve discussão com o agressor. Ela explicou que, no momento em que o episódio aconteceu, estava trabalhando com seu notebook no colo, enquanto o homem mexia em seu cabelo.
Advogada é vítima de vários ferimentos de tesoura
Júlia foi vítima de 27 tesouradas por parte do profissional. A advogada lembra que, a certa altura, o cabeleireiro bradou que “precisava enfiar a espada na serpente” e, nos momentos seguintes, começou a golpeá-la com uma tesoura nas costas.
A jovem ainda revelou que já era cliente do homem há um ano e que, até então, os dois nunca haviam tido nenhuma desavença. “Ele sempre me tratou muito bem“, declarou Júlia, que afirma ainda ter jogado o computador no chão e tentado tranquilizar o cabeleireiro, sem sucesso.
Ao ver que o profissional continuaria a agredi-la, a advogada começou a gritar, pedindo socorro. Quando vizinhos ouviram os gritos de Júlia, correram até o local para separar a jovem do cabeleireiro. Por conta dos ferimentos, ela precisou ser encaminhada para a Santa Casa da cidade.
Polícia encontra cabeleireiro após fuga
Felizmente, Júlia saiu da briga com vida, mas precisou levar 17 pontos pelo corpo. A polícia encontrou o homem depois que ele fugiu do local do crime. De acordo com o que informaram os agentes, o profissional dizia palavras desconexas e estava em surto.