Uma nova polêmica tomou conta da internet, após uma reportagem da Jovem Pan anunciar que pastores encontraram imagens de exus no gabinete de Jair Bolsonaro.
O repórter José Maria Trindade, do grupo Jovem Pan, estava fazendo uma reportagem quando revelou um detalhe pra lá de curioso e que pegou muita gente de surpresa.
De acordo com o jornalista, logo após o primeiro pronunciamento depois de perder as eleições, pastores foram conversar com Jair Bolsonaro e ao verem que ele estava muito abatido, tentaram animá-lo.
Pastores tiveram uma longa conversa com Bolsonaro após derrota
Os pastores explicaram ao presidente que ele deveria ter uma postura mais altiva, mesmo diante de toda adversidade e quando estavam no gabinete presidencial, ficam chocados com o que encontraram.
Ao visitarem o presidente, os pastores acabaram encontrando 9 imagens de exus. Há quem diga que os religiosos pensaram em quebrar tudo ou até mesmo tacar fogo nas imagens, mas acharam melhor não fazer nada disso, uma vez que alguns dos objetos poderiam ser tombados.
Destruir um objeto tombado é crime contra o patrimônio público e acabaria complicando os pastores e até mesmo o presidente.
Ao ser questionado sobre quem colocou as imagens de exus no gabinete presidencial, Bolsonaro não soube explicar.
Muitos continuam à espera de um golpe
Segundo o portal Metrópoles, as Forças Armadas querem agir dentro da legalidade, mas há rumores de que há quem pense em um golpe. Por isso foi feita uma auditoria militar do processo eleitoral e as conclusões poderão ser reveladas a qualquer momento.
A questão é que mesmo apontando algumas falhas, esse relatório não irá deslegitimar os resultados das eleições realizados no dia 30 de outubro, onde Lula foi eleito pela maioria.