Viúva tenta ‘santificar’ Guilherme de Pádua com vídeo polêmico

Na gravação, um ator se passa pelo falecido e faz alegações irreais sobre caso Daniella.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (07/11), foi sepultado do corpo de Guilherme de Pádua. Ele ficou conhecido em todo o Brasil ao interpretar o papel do personagem Bira, na trama de Glória Perez, De Corpo e Alma, exibida na Globo nos anos 90.

PUBLICIDADE

A morte de Guilherme, aos 53 anos, gerou forte repercussão em todo o país. Nesta noite, Juliana Lacerda Pádua, viúva do famoso, compartilhou um polêmico vídeo em sua rede social, defendendo o marido do assassinato de Daniella Perez, quando os dois atuavam na novela.

Esposa posta vídeo polêmico

No vídeo, foi colocado um ator que faz o papel de Guilherme. O homem conta sua versão do crime cometido contra Daniella. O ex-ator global é apontado como um homem que assumiu a culpa do crime para livrar a verdadeira autora: a esposa grávida.

PUBLICIDADE

Eu tinha uma amante muito famosa, muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento e se escondeu no meu carro. Indo até o encontro nosso ela assassinou a minha amante e para que ela não fosse presa, grávida, eu resolvi assumir a culpa!, diz o intérprete de Guilherme na publicação. 

Viúva acredita que Guilherme de Pádua era inocente

Ainda na gravação, o ator diz que ocorreram diversas tentativas de suicídio por parte de Guilherme, enquanto ele estava cumprindo sua pena. No vídeo, o ex-funcionário da Globo é apresentando como uma pessoa inocente.

Vale lembrar que Guilherme de Pádua confessou participação no crime contra Daniella Perez, foi julgado e condenado conforme todos os procedimentos da Justiça.