Na manhã desta segunda-feira (07/11), aconteceu o velório do ex-ator Guilherme de Pádua, de 53 anos. Guilherme de Pádua ficou conhecido nacionalmente nos anos 90, ao atuar em De Corpo e Alma, novela de Glória Perez, que contava com o protagonismo de Daniella Perez, vítima do ator e de sua então esposa, Paula Tomáz.
O velório de Guilherme aconteceu na igreja que ele frequentava. Diversas pessoas marcaram presença no local para se despedirem do ex-ator da Globo, que virou pastor depois de cumprir seis anos e meio de pena pelo assassinato de Daniella.
Guilherme de Pádua foi velado em BH
Algumas pessoas quiseram acompanhar a cerimônia de despedida do ex-ator, assassino confesso de Daniella Perez, na época com 22 anos. A igreja em que o Guilherme de Pádua frequentava teve fila do lado de fora durante essa segunda-feira.
Uma das pessoas que estava no velório era Juliana Lacerda, viúva de Guilherme. Ela, que era a terceira esposa do famoso, fez um longo discurso para o marido e ficou bastante emocionada.
Fila se formou ao redor de igreja onde corpo estava sendo velado
Durante as horas em que o corpo de Guilherme foi velado, uma enorme fila foi vista se formando na porta da igreja onde a cerimônia acontecia. Diversos amigos e fãs resolveram dar o último adeus a de Pádua.
Até o fechamento desta notícia, Glória Perez não havia se manifestado sobre a morte de Guilherme. Meses antes de falecer, o ex-ator chegou a pedir perdão em vídeo à mãe de Daniella Perez, pelo sofrimento causado a ela e à família e amigos.