Mulher é vítima de feminicídio na frente dos filhos; ex-marido não se conformava com a separação

Suelen Rodrigues tinha 29 anos e foi morta pelo ex-marido na frente dos dois filhos.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança mostram o momento em que Jaminus Quedaros de Aquino desce do carro e vai em direção à ex-esposa, Suelen Rodrigues. Os dois discutem por cerca de 40 segundos. O homem saca a arma e dá pelo menos cinco disparos.

PUBLICIDADE

Suelen cai sem vida diante dos filhos. O advogado criminalista e ex-policial civil foge do local. Os dois filhos do casal, um menino de 10 anos e uma menina de 8, viram tudo. O crime aconteceu em frente a uma escola na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

Mulher é assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos

Jaminus Quedaros de Aquino matou Suelen Rodrigues na frente dos filhos. O homem não aceitava o fim do relacionamento. O delegado Thiago Nóbrega, responsável por investigar o feminicídio, deu entrevista e falou sobre Jaminus, que segue desaparecido.

“Era um ex-marido que não se conformava com a separação e vivia ameaçando a ex-companheira”, disse o delegado. A arma usada no crime foi apreendida. O suspeito (foto abaixo) segue foragido e qualquer informação sobre ele pode ser levada à polícia.

PUBLICIDADE

Filhos que viram mãe ser morta foram acolhidos pelo Conselho Tutelar

O relógio marcava 12h40 da segunda-feira (31) quando Suelen levava os filhos para a escola e foi surpreendida pelo ex-marido. Jaminus matou a ex-esposa em frente à Escola Municipal Donatila Caron dos Anjos, no bairro Uberaba. O Conselho Tutelar acolheu as duas crianças após a tragédia familiar. O Núcleo Regional de Educação acompanha o caso, de acordo com informações passadas pela prefeitura da capital paranaense.