Jair Bolsonaro ainda não havia se pronunciado sobre a derrota das eleições na manhã desta terça-feira (1º). O presidente do Brasil foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, no segundo turno do pleito presidencial. Lula governará o país a partir de janeiro.
Até o momento, apenas três membros da família Bolsonaro se pronunciaram: o filho Flávio Bolsonaro, a esposa Michelle Bolsonaro e o filho homem mais novo, Jair Renan. O rapaz postou um story no Instagram com uma frase enigmática dizendo que foge à luta.
Jair Renan se manifesta após derrota de Bolsonaro
O filho homem mais novo de Bolsonaro usou as redes sociais e postou uma frase que chama a atenção. “O diabo me viu de cabeça baixa e sorriu, mas só até eu dizer amém. Verás que teu filho não foge à luta! Eu carrego Bolsonaro em meu nome!”, escreveu no story do Instagram.
Jair Renan é o terceiro do clã Bolsonaro a se manifestar. O presidente seguia em silêncio até a publicação desta reportagem. Não há previsão de quando Bolsonaro vai falar com a imprensa e com seus apoiadores. O atual chefe do Executivo recebeu 58 milhões de votos.
Bolsonaro se mantém em silêncio
Jair Bolsonaro ainda não falou sobre a derrota nas eleições. Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro também seguem em silêncio. Apesar da derrota, Bolsonaro conseguiu eleger governadores, senadores e deputados federais em todo o Brasil. Eduardo Bolsonaro, por exemplo, foi um dos deputados mais votados em São Paulo. Nikolas Ferreira, com 1,4 milhões de votos, foi eleito deputado federal por Minas Gerais e alcançou a maior votação da história do estado e maior do país neste ano.