Uma mulher foi enterrada viva pelo ex-marido em uma floresta, mas felizmente conseguiu escapar da cova rasa cavada por ele. As autoridades americanas informaram detalhes à imprensa, sobre o ocorrido no estado de Washington, nos Estados Unidos.
De acordo com o canal de TV NBC News, um xerife de Thurston encontrou a vítima escondida atrás de um galpão, que fica no jardim de uma residência. A mulher foi encontrada pouco antes da 1h (horário local) no dia 17 de outubro.
Mulher é enterrada viva em cova rasa
A vítima é Young Sook An, de 42, que procurou por ajuda. Ela gritou que seu ex-marido a queria tirar a sua vida. De acordo com o Tribunal Superior do Condado, a mulher se apresentou suja e com uma “fita adesiva enrolada no pescoço, na parte inferior do rosto e nos tornozelos”.
Além de estar amarrada pelas fitas, a vítima apresentava “hematomas extensos nas pernas, braços e cabeça”. O ex-marido dela, Chae Kyong An, de 53 anos, recebeu a acusação de tentativa de assassinato, por sequestro e agressão em primeiro grau.
Segundo informado pelo jornal local Joltnews, a polícia de Lacey fez buscas na região e encontrou Chae na terça-feira (18). Na quarta-feira, um juiz atendeu ao pedido feito por um promotor para mantê-lo detido e sem direito a fiança.
Depoimento de mulher enterrada viva
Young disse em depoimento que ela foi atacada depois de procurar Chae para conversar com ele sobre o divórcio, um vez que já estavam separados. Ele amarrou as mãos dela atrás das costas com fita adesiva, prendendo também seus olhos, tornozelos e coxas. Ela foi levada para uma floresta depois de escapar do quarto, onde ele a esfaqueou no peito.
Depois de ser jogada em um buraco, a mulher sentiu que estava sendo jogada terra em cima dela. Contou que sentiu dificuldades de respirar, mas conseguiu tirar a terra sobre seu rosto. Quando anoiteceu, ela conseguiu se soltar das fitas adesivas, correu até encontrar uma casa e pediu ajuda.