Homem de 31 anos é preso suspeito de tirar a vida da companheira por ciúme durante prática de ménage em MG

A vítima teria sido agredida pelo companheiro por mais de uma hora; afirma delegado.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos em Patos de Minas. Ele é acusado de tirar a vida da sua companheira, de 21 anos. Conforme informações do G1, o crime teria acontecido porque Diego ficou com ciúme da jovem no momento em que o casal estava tendo relação sexual com uma terceira pessoa. A prática estaria acontecendo de forma consensual entre os três envolvidos. A polícia acredita que eles estariam fazendo um ménage.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado que investiga o caso, o suspeito teria agredido a companheira durante mais de uma hora. Ele acrescentou que existem alguns relatos de testemunhas que apontaram que a vítima costumava sofrer abusos por parte de Diego. “Alguns meses atrás, ela chegou até a perder o emprego por conta que esse rapaz estaria perseguindo ela e evitando que tivesse contato com amigos e qualquer outra pessoa”.

Causa da morte da vítima

O corpo da vítima foi encontrado na sua residência com sinais claros de violência e dentro de um saco. De acordo com o IML, a moça estava com vários ferimentos pelo corpo e apresentou hemorragias. Por meio de uma nota, a Polícia Civil declarou que abriu um inquérito para que o crime passe a ser investigado pela Delegacia da Mulher.

Em entrevista ao G1, o advogado responsável pela defesa do suspeito alegou que Diego se manteve em silêncio após ser preso e segue esperando o andamento das investigações para falar sobre o caso durante seu depoimento oficial.

O que diz o boletim de ocorrência sobre o ménage?

No boletim de ocorrência consta que Diego procurou o rapaz na internet e o convidou para a prática. Mas começou a sentir ciúme dos dois durante a relação e iniciou a agressão contra a companheira, causando assim a sua morte.

PUBLICIDADE