A técnica de enfermagem Jaqueline de Fátima Antoniassi, de 38 anos, morreu após ser atacada por um homem dentro de casa, em Ribeirão Preto. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16). Jaqueline foi atingida por um golpe de faca e não resistiu aos ferimentos.
A técnica de enfermagem foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos depois de dar entrada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. A morte de Jaqueline causou grande comoção entre familiares e amigos da profissional de saúde.
Família desconfia do namorado da vítima
Um irmão de Jaqueline deu entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo em Ribeiro Preto. O rapaz afirmou que a suspeita é que o namorado da técnica de enfermagem tenha a esfaqueado. O crime teria sido cometido por ciúmes.
A Polícia Militar foi acionada pela cunhada da vítima e atendeu a ocorrência no local onde o crime aconteceu. O suspeito fugiu de carro logo depois do ocorrido, de acordo com informações da Polícia Civil. A busca pelo suspeito continua. Até a tarde deste domingo ninguém havia sido preso. A Polícia Civil é a responsável pela investigação deste caso de feminicídio.
Técnica de enfermagem morta em Ribeiro Preto deixa filhos
Jaqueline de Fátima Antoniassi tinha 38 anos e trabalhava na Santa Casa de São Simão, cidade próxima de Ribeiro Preto. A técnica de enfermagem deixa dois filhos. A mais nova tem 15 anos. O rapaz, mais velho, tem 20. Ambos são frutos de relacionamento anterior. Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do corpo de Jaqueline.