Quem são as vítimas fatais do atirador da Praia Grande; atleta foi o primeiro a ser assassinado

Atleta e idoso de 67 anos foram mortos por atirador na cidade de Praia Grande.

PUBLICIDADE

Duas pessoas foram assassinadas por um atirador na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, na noite de quarta-feira (12). Um homem, que estava foragido da polícia após deixar a prisão durante a saída temporária e não ter voltado mais, foi o autor dos disparos.

PUBLICIDADE

Imagens registradas pela câmera de segurança de um restaurante japonês mostra o suspeito atirando contra a primeira vítima, do lado de fora do estabelecimento comercial, e depois entrando no recinto com a arma apontada para três pessoas.

Thaynã Higor foi morto por atirador da Praia Grande

O paratleta Thaynã Higor, tricampeão mundial de jiu-jitsu, foi a primeira vítima falta do atirador que fez duas vítimas fatais em Praia Grande. O atleta estava do lado de fora do restaurante japonês quando foi atingido por disparo efetuado pelo suspeito.

Em seguida, o atirador foi em direção das três pessoas que se assustaram e estavam saindo do restaurante no momento em que tudo aconteceu. Com a arma em punho, o atirador entrou com no estabelecimento comercial e fez mais uma vítima por lá.

Idoso de 67 anos foi a segunda vítima de atirador

Walter Ramos da Silva, de 67 anos, estava no interior do restaurante e foi alvejado pelo atirador. O idoso chegou a ser socorrido, foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos e teve o falecimento confirmado. Fernanda Ramos, filha de Walter, deu entrevista à TV Tribuna e afirmou que o pai era uma pessoa alegre. “A risada dele é uma coisa que vai ficar para todo mundo”, disse.

PUBLICIDADE