Uma gestante de 31 anos foi agredida e baleada pelo marido na cidade de Unaí, localizada na região Noroeste de Minas Gerais. O caso aconteceu durante a madrugada da última terça-feira (11). Ela teve a vida salva pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Antes de ser ferida pelo homem, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que ele estaria armado e fazendo manobras perigosas de carro. Os agentes foram até o local, mas não perceberam nenhuma anormalidade.
Mulher grávida é baleada pelo marido
A gestante disse estar em casa quando os agentes passaram, porém, não falou nada porque achou que tudo estava resolvido. Também informou que tinha sido agredida, saído da residência e, depois, voltado com os familiares.
De acordo com informações da PM, a mulher afirmou que depois da saída deles, ela foi agredida novamente a teve a vida ameaçada. Ela correu para a rua, foi perseguida pelo marido e atingida com tiros na perda, segundo informações dos policiais.
No local da ocorrência, os policiais militares, utilizaram técnicas de Atendimento Pré-Hospitalar Tático (APH-Tático), fizeram um torniquete e estancaram a hemorragia até a chegada do Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima ao Hospital Municipal. Ela foi internada na unidade, onde tinha o estado de saúde estável.
Suspeito e irmão foram presos
Após a ocorrência, o suspeito foi encontrado em um carro na área central da cidade, que era conduzido pelo seu irmão. Os dois fugiram em alta velocidade, foram perseguidos e abordados em uma avenida da cidade. O condutor não tinha carteira de habilitação, estava embriagado e com munições no bolso. O marido da gestante negou que tivesse a intenção de atentar contra a vida dela.