Homem suspeito de abusar de mulher que estava dormindo, enviou imagens do crime para a irmã da vítima

A mulher contou que tomou um medicamento para dormir e não viu quando estava sendo abusada.

PUBLICIDADE

No Riacho Fundo I, Distrito Federal, uma mulher de 36 anos foi abusada e agredida pelo parceiro, o homem tirou fotos de quando estava cometendo o crime e depois enviou algumas das imagens para a irmã da vítima através de um aplicativo de mensagem.

PUBLICIDADE

A mulher, que teve a identidade preservada, conversou com o portal Metrópoles e revelou que foi abusada após negar ter relações com o sujeito. Em seguida, ela tomou um medicamento forte e dormiu a noite toda.

Quando acordou no dia seguinte, percebeu várias marcas pelo seu corpo e deu detalhes: “Havia mordidas nas minhas costas; tapas na bun**, que estava quase ensanguentada“.

A vítima explicou que descobriu que o parceiro enviou fotos de quando estava abusando dela, para a irmã e outras pessoas. A mulher contou que não se lembra do que aconteceu naquela noite, pois estava dormindo sob o efeito do remédio, mas fez questão de ir à 29ª Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Ela foi encaminhada até o Instituto Médico Legal, onde realizou um exame de corpo de delito.

PUBLICIDADE

A mulher conheceu o sujeito através das redes sociais e disse que o relacionamento entre eles sempre foi conturbado. Durante meses ela teria sofrido violência psicológica e o homem até escondia as chaves da casa para impedi-la de sair.

A vítima contou que só podia ir ao trabalho e mesmo assim o parceiro sempre ia até lá para vigiá-la. Ela não podia nem mesmo visitar os pais. Ela agora está protegida por uma medida protetiva e o homem deve manter uma distância de no mínimo 200 metros dela.