Thiago Gagliasso foi eleito na noite de ontem (2) como deputado estadual do Rio de Janeiro. Totalizando mais de 100 mil votos, ele se consagrou como o sétimo candidato mais bem votado da capital fluminense. Thiago contou com o apoio do presidente Jair Bolsonaro durante a sua campanha; ambos fazem parte do mesmo partido: PL.
O irmão de Bruno Gagliasso ficou conhecido publicamente quando atuou em novelas da Record: os Mutantes e Luz do Sol. Em 2011, fez parte do elenco da Fazenda 4. No reality, Duda Yankovich foi expulsa da competição após cometer uma agressão contra o rapaz durante uma brincadeira.
Muita gente sabe que os irmãos Gagliasso mantém séria divergência política e até deixaram de se falar há quatro anos; mais precisamente, desde a eleição presidencial de 2018. Nesse ano, Bruno declarou apoio à Lula, candidato do PT, e sempre deixou claro que não é a favor de Jair Bolsonaro no cargo.
Mas, antes disso acontecer, a relação entre os irmãos não era das melhores, visto que já existiriam alguns atritos entre Thiago e Giovanna. O deputado estadual já afirmou publicamente que é contra as pautas progressistas e de direitos humanos, defendidas pelo partido de Lula.
Um exemplo citado por ele, foi em relação ao uso de pronome neutro para se referir a todas as pessoas. Thiago declarou que não concorda com esse tipo de bandeira levantada pela esquerda. Com a pandemia, os irmãos deixaram de se encontrar até nas festas de final de ano, como era de costume. Recentemente, o deputado deixou as diferenças de lado para se solidarizar com Titi e Bless, seus sobrinhos que foram vítimas de racismo.