Lula avisa a esposa em rede nacional e se prepara para o segundo turno: ‘acabou a lua de mel’

Ex-presidente discursou em São Paulo depois de confirmação do segundo turno contra Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Luiz Inácio Lula da Silva (PL) discursou depois da confirmação de que haverá segundo turno entre ele e Jair Bolsonaro (PL) na disputa presidencial. O ex-presidente falou para apoiadores em São Paulo. O discurso de Lula foi exibido ao vivo pela Globo na Marcha da Apuração.

PUBLICIDADE

Lula era apontado como favorito pelos institutos de pesquisa e havia a possibilidade de que ele ganhasse no primeiro turno. O Ipec mostrou Lula com cerca de 52% dos votos válidos em alguns momentos. Esse número daria a vitória ao petista no primeiro turno. Não foi o que aconteceu.

Com 99,73% das urnas apuradas, às 23h15, Lula aparecia com 48,36% dos votos. Bolsonaro aparecia logo atrás, com 43,26% dos votos. A disputa do segundo turno será no dia 30 de outubro e Lula se prepara para o confronto que terá pela frente.

Ao discursar para apoiadores, Lula afirmou que iria para a Avenida Paulista, uma das principais vias da cidade, para conversar com seus apoiadores. Diante de seus apoiadores, Lula brincou com a esposa, Rosângela Silva, a Janja, com quem se casou recentemente.

https://twitter.com/i/broadcasts/1gqGvyLRlLjKB

PUBLICIDADE

“A partir de agora, Janjinha, acabou a lua de mel”, disse o ex-presidente de 76 anos, arrancando risos das pessoas presente. “Se prepare porque nós vamos trabalhar”, afirmou Lula, que convidou outras pessoas presentes, como Eduardo Suplicy, para o trabalho duro até as eleições.

Serão 28 dias de campanha pela frente até a eleição do dia 30 de outubro. Até lá, Lula e Bolsonaro devem participar dos debates realizados pelas emissoras de TV. O da Globo será o último deles e está marcado para o dia 27.