Cantora é agredida por casal antes de se apresentar no palco em Pernambuco; ela diz que o homem é policial

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil; o órgão afirmou que o suspeito ainda não foi identificado.

PUBLICIDADE

Uma mulher foi agredida por um casal durante a última madrugada do dia 7, em Vitória de Santo Antão, no Estado do Pernambuco. Soraya, de 23 anos, é vocalista da Banda Sedutora e estava se preparando para apresentar no palco no momento em que foi espancada.

PUBLICIDADE

As imagens registradas por meio de uma câmera de segurança e por algumas testemunhas que estavam próximas ao local mostram o momento em que a jovem estava dentro de um carro prata quando uma mulher abriu a porta do veículo. Em seguida, a cantora desceu do automóvel e teve os cabelos puxados pela agressora.

Ambas começaram a entrar em uma luta corporal e, nesse instante, um homem aparece, joga Soraya no chão e começa a disparar alguns socos contra a vítima. Algumas pessoas foram até o local para tentar separar a briga, mas não conseguiram.

Durante entrevista para o site G1, a profissional disse que no momento que a desconhecida abriu a porta do carro, ela se levantou. “Ela pegou no meu rosto e começou a me bater. Ele veio por trás e começou a me dar vários socos no rosto. Eu estava deitada no chão”.

PUBLICIDADE

Segundo a vocalista, ela chegou no local acompanhada por alguns músicos e produtores, que saíram do carro e foram até o palco para levar os instrumentos. Soraya e outra mulher que também faz parte da banda ficaram no local.

Ela relata que um homem bateu no vidro do carro e disse para que elas tirassem o veículo do local para facilitar a saída do carro dele. Soraya pediu para ele aguardar os demais integrantes retornarem a fim de tirar o automóvel.

Em seguida, o homem começou a fazer xixi ao lado da janela do carro, sendo repreendido pela vítima. A partir daí, a mulher apareceu e começou a agressão.

Soraya afirmou para a Polícia Civil que o homem que a agrediu é um policial militar e alegou que ele estava bêbado quando cometeu o crime.