Após ser flagrado discutindo, Bolsonaro beija Michele e puxa coro de ‘imbrochável’ no 7 de Setembro

A primeira-dama participou de eventos neste feriado ao lado do presidente Bolsonaro.

PUBLICIDADE

No feriado desta quarta-feira (7), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro beijou Michelle Bolsonaro durante discurso, após o desfile militar que marca o Bicentenário da República. O ato ocorreu no momento em que o presidente estava defendendo um de seus maiores slogans de campanha: a família tradicional.

PUBLICIDADE

Em seguida, o presidente elogiou sua esposa e família. “Uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado, não, ela está na minha frente”, disse o candidato à reeleição.

Na continuação de seu discurso, Bolsonaro deu conselhos aos homens solteiros. Ele aconselhou, aos que estivessem cansados ​​de ser infelizes, que encontrassem uma ‘princesa’ e casassem com ela, para serem mais felizes. Logo após os conselhos, ele então beijou a primeira-dama.

Discussão com Michele

Segundo o jornal O Globo, mais cedo, Bolsonaro e sua esposa tiveram uma pequena discussão. Enquanto os dois se preparavam para deixar o Palácio da Alvorada para o desfile militar de 7 de Setembro em Brasília, a TV Brasil, emissora oficial do governo, flagrou o desentendimento. O áudio da conversa não foi capturado, mas os assessores de Bolsonaro relataram os motivos da discussão.

PUBLICIDADE

Durante semanas, Michelle estaria se recusando a acompanhar o presidente em um Rolls-Royce durante o desfile cívico-militar. Na opinião da primeira-dama, a ocasião deveria ser o momento de Bolsonaro. O presidente teria discordado e insistido por dias que a esposa o acompanhasse. Michelle cedeu na última hora e acabou fazendo companhia ao marido.

Michele Bolsonaro é figura-chave na campanha de reeleição do marido, portanto, é vista como protagonista nos atos de 7 de Setembro. O evento institucional teve, em vários momentos, um tom de comício de campanha de Bolsonaro.