Jovem paulista desiste do sonho de se transformar no Ken Humano e passa a trabalhar como auxiliar de pedreiro

O rapaz tinha feito uma lista com mais de 20 cirurgias que teria que fazer para se parecer com o boneco.

PUBLICIDADE

O jovem Felipe Máximo, de 18 anos, parece ter desistido do sonho de se transformar no Ken Humano, para trabalhar como auxiliar de pedreiro. Segundo informações do site G1, o rapaz que mora no litoral de São Paulo, chegou a fazer uma lista com 42 cirurgias na tentativa de ficar cada dia mais parecido com o boneco.

PUBLICIDADE

O comunicado sobre a mudança dos procedimentos estéticos e do novo trabalho foram feitos por meio das redes sociais do rapaz. Mesmo tendo se afastado do mundo das cirurgias, ele costuma compartilhar vários vídeos e fotos caracterizado como o personagem clássico do mundo da Barbie, mas ressalta que não tem mais a intenção de se submeter a novas intervenções cirúrgicas.

Ao falar sobre a desistência das transformações em seu corpo, Felipe afirmou que hoje ele entende que enxergava alguns problemas nele que não existiam de fato, e agora não vê necessidade de se submeter a novas cirurgias em seu corpo. Pois, ao se olhar no espelho, ele consegue se enxergar da maneira como realmente é.

Felipe contou que está morando sozinho desde que a sua irmã foi morar em Portugal. Para conseguir manter as contas em dia, ele teve que se segurar na oferta de trabalho oferecida pelo tio e padrasto, que há muito anos trabalham em obras.

Ele relatou que estava precisando de emprego, logo, aproveitou a oportunidade oferecida pelos familiares, visto que ele já tinha uma certa experiência na área e deu certo.

PUBLICIDADE

Felipe começou a ganhar notoriedade na internet ao compartilhar alguns conteúdos sobre a sua transformação no boneco Ken. Quando tinha 16 anos, ele afirmou que teria que passar por mais de 40 cirurgias para ficar cada vez mais parecido com o personagem.