Menino não resiste e vai a óbito depois de cair em buraco de 8 metros em MG; resgate durou mais de 18 horas

Criança de oito anos brincava em local onde está sendo construído um loteamento na cidade.

PUBLICIDADE

O menino que caiu em um buraco de aproximadamente 8 metros, em Carmo da Paranaíba, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã desta segunda-feira (22). A criança de oito anos estava brincando em um local onde está sendo construído um loteamento, quando houve a queda.

PUBLICIDADE

A vítima, Pedro Augusto Ferreira Alves, chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, depois de mais de 18 horas de trabalhos incessantes. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Morre menino que caiu em buraco em Minas Gerais

A criança caiu nesse buraco em torno das 16h deste último domingo (21). Ele e outras crianças brincavam no local, quando houve a queda. Na área onde ocorreu o acidente está sendo construído um loteamento que fica entre os bairros JB e Alto Niterói, na cidade mineira.

A informação repassada até o momento, é que as crianças retiraram uma tábua de proteção e o menino escorregou e caiu nesse buraco. Mais de 20 agentes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, trabalhando pelo resgate de Pedro Augusto. Uma equipe especializada nesse tipo de socorro foi mobilizada e veio da capital, Belo Horizonte.

O menino foi retirado do buraco em torno de 9h30 da manhã desta segunda-feira. Essa ação foi comemorada pelas pessoas que acompanhavam o resgate. Em seguida, Pedro foi colocado em uma ambulância e rapidamente levado para uma UPA, para os primeiros atendimentos médicos.

PUBLICIDADE

Prefeitura confirma óbito

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba (MG) confirmou o óbito de Pedro Augusto Ferreira Alves. Após ser retirado do local do acidente, os socorristas tentaram reanimar o menino, porém, infelizmente ele não resistiu. Não foi divulgado até a manhã desta segunda-feira, se a morte aconteceu a caminho do hospital ou depois de chegar na unidade.